Melissa Flox: a moda sem gênero


Por Tiago Figueiredo 

Depois da camiseta oversided, vem se quebrando preconceitos sobre o que é ou não masculino, a moda genderless (sem gênero) é o que mais se tem visto nas passarelas nos últimos meses. Modelos com comprimentos mais longos ou até mais curtos, sem distinção. O Clube Melissa andou investindo não só no público feminino como era de costume, sua nova linha unisex promete ser uma febre nessa estação, o que posso comprovar, pois, em minha estadia no Rio de Janeiro passei várias vezes por 6 lojas do Cube Melissa e todos os modelos haviam esgotados. 




O modelo Flox já existia a certo tempo e não era novidade ver alguns garotos de sorte com pés pequenos usar-los, sandália tipo flat com tiras grossas e solado reforçado, inspirada nas sandálias franciscanas, propõe um look mais descontraído e confortável. Visto que o modelo já foi bem aceito por ambos os sexos, o Clube Melissa aumentou a numeração, chegando até o número 44 (para nossa felicidade), podendo encontrar nas cores preto, cinza, azul e bege, custando entre R$130R$150.

Inspire-se: O digital influencer Thiago Maciel (@thiagomaciel(1) e o estudante universitário/blogueiro Matheus Carvalho (@mathcarvv) (2).







0 comentários:

Postar um comentário

 

Parceiro

Instagram

Parceiro

Vídeos

Parceiro

Fanpage