Diário de Viagem - SP


Na última quinta-feira (07/08) fiz minha primeira viagem a cidade de São Paulo. Estava muito ansioso, pois já tinha ouvido falar como a cidade é maravilhosa. Alguns amigos, que já tinham costume de viajar para lá, fizeram a gentileza de criar uma programação especial para conhecer os melhores pontos da cidade. Compartilho com vocês a minha visão sobre uma cidade rica de estilos em todos os sentidos. 


No primeiro dia, mesmo cansados, caminhamos em direção a Rua Augusta. Lá encontramos pessoas bebendo nos botecos, roqueiros em barzinhos, enfim, é um lugar extremamente rico em diversidade cultural. Seguimos caminhando em direção a BLITZ HAUS, não entramos, pois estava cheio, mas é uma ótima pedida para a programação de quinta-feira. Nossa noite terminou em um barzinho qualquer, apenas para relaxar.

Ficamos em um hotel próximo a Av. Paulista, que por sinal, é super movimentada e tem uma grande variedade de lojas, cafeterias e lanchonetes. O Starbucks, por exemplo, fica próximo ao MASP (Museu de Arte de São Paulo) e era o principal recinto do nosso café da manhã. É muito tranquilo caminhar por lá, serve como referência para você se situar e conseguir ter uma direção para ir a outros lugares. Lá também é uma passarela de estilos, durante o dia e a noite, afinal, São Paulo é a cidade que nunca dorme.



Em termos de harmonização de cores em tons terrosos e combinação de designs (1), os Paulistanos estão completamente atentos as novas tendências. Foi fácil ver o que há mais de moderno para se usar no inverno, com cachecóis e sueters de cores pasteis no estilo flat (2), sem perder o bom senso e continuar na mesmice. Looks para o trabalho ou apenas para um passeio rápido pela Avenida não passaram despercebidos (3).

O destaque de estilo da viagem ficou para o Renan, vendedor da Cavalera localizada na Oscar Freire. Em uma conversa rápida, o personal stylist mostrou ter grandes referências da moda para montar suas produções e auxiliar os seus clientes. 

No roteiro da viagem visitamos lugares como a Estação da Luz, Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa, 25 de março  (claro!), Pateo do Collegio, Ibirapuera, etc. Confira algumas fotos de looks básicos que utilizei.

Pinacoteca / Pateo do Collegio

Jardins / Oscar Freire


Av. Paulista / Ibirapuera


                   












1 comentários:

  1. Adoreiii. A primeira vez que fui a Sampa fiquei impressionado.
    Seus looks básicos ficaram ótimosssss.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

 

Parceiro

Instagram

Parceiro

Vídeos

Parceiro

Fanpage