Pulseiras e Braceletes



Acessórios:

O que era incomum de se ver antigamente, hoje está se tornando cada vez mais presente no vestuário masculino. O homem moderno não tem receio em adicionar acessórios ao seu estilo. Cachecóis, bonés, braceletes, de diversos tipos, tamanhos e cores. 

Usar adereços no pulso não é um hábito recente. 0s hippies criavam pulseiras artesanais nos anos 70, os punks e roqueiros utilizavam braceletes de couro com spikes, entre outros. Nos últimos anos surgiram vários modelos diferentes como: pulseiras de contas, tecidos, cordão, de prata e também de couro. O interessante é que estes apareciam em diversos tamanhos e formatos.





Dicas de como usar:

1. Inicialmente procure comprar apenas uma pulseira de um determinado tipo. De preferência escolha um que combine com quase todas as peças de seu vestuário, assim, você vai se acostumar aos poucos com o novo acessório sem ter medo de errar. Exemplos de pulseiras e braceletes: miansai, shamballa, hippie, de metal prateado ou acobreado, de couro, de camurça, entre outros modelos.

2. Quando já estiver seguro, tente utilizá-la com diversos looks e veja quais combinam com seu estilo.Ao longo do tempo vá adicionado outras, porém, cuidado com o excesso. Muitas pulseiras/braceletes no braço, às vezes, podem destoar com as outras peças do look e fazer seu visual ficar bizarro [/creindeuzpai].

3. Misture estilos/materiais para dar um toque especial ao look sem perder o equilíbrio. Lembre-se cores frias combinam mais com eventos formais. Nada de dar uma de "Nick Minaj feat Carmen Miranda da High Society" em uma cerimônia de premiação. Tenha Bom Senso. Opte por utilizar pulseiras coloridas no dia, e as de prata e acobreadas a noite.

PS: O brega pode estar na moda, mas evite utilizar as douradas.



















0 comentários:

Postar um comentário

 

Parceiro

Instagram

Parceiro

Vídeos

Parceiro

Fanpage